28 de out. de 2010

Sei lah axo que é preconceito!

Tiipo ! eu sofro Muito com isso!
Pois só por que eu tenho meu cabelo com um corte parecido com o corte de cabelos Emos; td mundo diz que sou emo!
E sei que tem muitas outras pessoas que sofren com isso Tambm!
Pessoas não sabem ver o que uma outra pessoa realmente é!Por que elas distinguem pelo estilo! elas não sabem o que a pessoa é por dentro!
No exemplo que sitei de mim! as pessoas me chaman de emo; dizem que sou um cara estranho! mas é por que elas não me conheçem! se não ela iam ver que não sou nada disso;que estranho são elas!
Outro exeplo : tem uma pessoa  com umas roupas estranhas! do tiipo ! calças bem largas; um boné com a abâ bem reta;com um tenis enorme ... jah dizem que essa pessoa é marginal! mas tiipo só por que o cara se veste assim eles dizem isso.! O cara é um cara muito inteligente;trabalhador;e coisas assim ; mas por que usa roupas largas é um amarginal? ha' parem né!
E voltadoao assunto de emos! mesmo que a pessoa seja Emo? oque os outros tem haver com isso!? por que cada um não para e não se olha no espelho? talves assim eles veja que são piores que os outros!
tiipo sei lah! mas se não existissem esse tipo de preconceito hoje a sociedade taria bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário