7 de nov. de 2010

SKATE É ARTE!

Galera estou aqui de volta;mas agora para falar sobre skate!
Muitas pessoas acham que quem anda de skate é loco!
Pois saibam que somos mesmo;somos loucos por skate!
A gente gosta do que faz;isso que importa;
Muitos ai estão penssando que eu vim aqui pra descutir com quem não gosta de skate! mas não!
Estou aqui para Falar e insentivar todoas as pessoas:
Então;
Eu antes não tinha a minima vontade de andar de skate;mas ai alguns conheçidos meus que andavam e andam ainda de skate me convidaram para ir um dia lah com eles andar e caso eu gostasse eu podia começar andar com eles;então eu fui;esprementei e gostei; ai dei um jeito e comprei um skate para mim; não muito bom né;mas para começar jah servia.Faz pouco tempo que eu estou andando e ja estou acertandos algumas manobras \õ;
Galera contei ai um poco de como eu começei com o skate; e agora digo ai a todos;meninos e meninas;se você tem vontade de andar de skate;não perca seu tempo e começe logo;pois o skate é um esporte;muito bom de praticar;na minha opinião é um dos mais legais.
Ha' quando falei em postar alguma coisa sobre skate;Algumas meninas me pediram para falar sobre: ''preconceito'' Então:
Na minha opinião não importa se é menino ou meninas;o que realmente importa é gostar do que faz; e se vc gosta de andar de skate começe andar mesmo vc sendo um menina! se vc começar a andar de skate não vai significar que vc está virando menino ! Tiipo o skate não foi feito só para nos meninos; então eu do o meu total apoio para as meninas que curtem andar de skate;
Então está ai minha  pequena materia sobre o skate; OBG!


SE VC GOSTA DO QUE FAZ;NÃO DE BOLA PARA OS OUTROS;E SIM PARA VC MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário